Série Clássica

Doctor Who na TV é divido em duas partes: a Série Clássica (1963 - 1989 e 1996) e a Série Nova (2005 - ). A Série Clássica, diferente da Série Nova (a mais popular) é dividida em arcos, e não em episódios únicos. "Mas como assim?" Simples: cada arco representa uma história que é dividida em varias partes (episódios). Por exemplo: o segundo arco da série, "The Daleks" é dividido em sete episódios. E todos esses episódios seguem a mesma história do primeiro ao último, tendo sua introdução no episódio Um, e se concluindo no episódio Sete. Tendo cada episódio uma duração média de 25 minutos.
O projeto Anomalia Who tem como principal objetivo trazer ao Brasil toda a Série Clássica online. Mas como alguns preferem baixar, aqui tudo estará disponível também para download. Juntamos todas as legendas disponíveis na internet feita pelos fãs, traduzimos as que não encontramos, e criamos o site. Aproveitem! 

 5º Doutor

Resultado de imagem para fifth doctor era

6º Doutor

Resultado de imagem para sixth doctor era

7º Doutor 

Resultado de imagem para seventh doctor era

8º Doutor

2e5710000001000.jpg
https://anomaliawho.blogspot.com/2018/03/8-doutor-online-e-legendado-dublado.html

9 comentários:

  1. Estou adorando este site! Tem tudo o que preciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, este blog era provisório e já não o utilizamos mais há quase um ano! Acesse nosso site oficial: osmestresdeluxor.wordpress.com

      - Lucas Harkness (Anomalia Who Team)

      Excluir
  2. o site dos mestres de luxor saiu do ar :c

    ResponderExcluir
  3. Eu tô precisando assistir os arcos do quarto doctor, ainda falta esse pra mim

    ResponderExcluir